quarta-feira, 18 de novembro de 2009

3X3

Meio improvisado, meio apressado, meio indefinido, meio demorado, meio colorido, meio real.
Uma idéia que surgiu com "pressa" e que me deu tanta dor de cabeça; mesmo assim... Agora foi concluído.
Nosso 3x3, tão humilde, tão simples, tão significativo - pelo menos aos meus olhos - por tratar das cores. As cores que me fazem tão feliz, que fazem o dia brilhar, que me trazem amor a cada dia - além do amor que já vive aqui dentro de mim -.
Uma história entre amigos e entre família, simples de fazer, simples de entender, mas que me faz pensar bastante. As cores, que normalmente são esquecidas seguem sempre procurando um espaço, uma maneira de chamar a atenção, de dizer o quanto podem nos fazer felizes.
Ouso dizer que o amor, em si, é uma cor. Tem destaque, mas não é percebida. Pode até ser contraditório, mas a verdade é que o amor não é tido como uma cor, e na verdade, bom, tenho certeza de que ele é. Uma cor mais bonita que todas as outras, e é uma pena que não seja percebida. O amor, o amor que me coloriu de novo, que me mostrou o quanto eu posso me sentir completa e o quanto isso me faz bem. O amor que me fez perceber que não preciso de mais nada, a não ser do meu amor ♥
Enfim, não era disso que eu falava. Falava de 3x3, nosso curtinha. E não é que ficou bem interessantezinho? Até gostei da idéia de ser diretora! (Uma diretora meio irresponsável, mas isso não vem ao caso.)

Mas bem, como termina 3x3: You can't always get what you want, but if you try sometimes, you just might find you get what you need :D

ps. Blog do projeto, oh: Olhares Lapidados